Português
  
English
  
Español
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Garantia
Banco Santos

PAGAMENTO AOS CREDORES
BANCO SANTOS

 
  1. Os pagamentos aos credores serão efetuados através das agências do Banco Bradesco, nas praças mais próximas ao domicílio, com vistas a facilitar o acesso aos beneficiários, conforme relação das agências no Edital publicado pelo Banco Santos S.A. - Em Intervenção (ver edital).
  2. Os credores pessoas físicas deverão comparecer às agências munidos dos originais e cópias do CIC e Carteira de Identidade ou designar procurador com poderes específicos (permitir-se-á instrumento particular com firma reconhecida, juntamente com originais e cópias de CIC e RG). No caso de pessoas jurídicas, deverão ser apresentados instrumentos societários que outorguem poderes para a representação.
  3. O beneficiário assinará, no ato do recebimento de seu crédito, o Termo de Cessão de Créditos ao FGC, que será enviado, em três vias, para as agências do Banco Bradesco (uma se destina ao beneficiário, uma servirá como comprovante ao Bradesco e uma ao Banco Santos).
  4. Não será permitido o crédito direto em contas correntes, mesmo já sendo o beneficiário correntista do Banco Bradesco, de vez que a assinatura no referido Termo de Cessão é obrigatória. Apenas após essa assinatura, o crédito em conta poderá ser efetuado.
  5. Não haverá cobrança de tarifas bancárias na prestação deste serviço.
  6. Haverá incidência da CPMF para os beneficiários apenas quando o pagamento ocorrer via caixa. Se o valor correspondente for creditado em conta aberta no Banco Pagador, esta contribuição será normalmente cobrada apenas quando houver movimentação de saques.
  7. Em havendo dúvidas, favor contatar o serviço de atendimento do Banco Santos:
    Pessoa Física: 0800 127 000 Pessoa Jurídica: 4002 8002
 
 
 © 2017 Fundo Garantidor de Créditos - FGC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GWMNET